Wallace B. Ramos

Casado com Silvia Helena, é pai de três filhas, Priscilla, Luciana e Cristiane. Exerce seu ministério pastoral na Igreja Batista do Itaim desde 1986.

Wallace é formado em Teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida (SBPV) e pela Faculdade Metodista em Rudge Ramos, São Bernardo do Campo. Tem Mestrado em Aconselhamento pelo Seminário Servo de Cristo. Silvia é pedagoga, formada no Instituto para Liderança de Ministério com Crianças da Apec (ILMC) e coordena o Ministério KidsItaim.

Wallace é coordenador da equipe pastoral, concentrando seu ministério em exposição bíblica, aconselhamento e ministério com casais.

Felipe “Café”

Casado com Kathya e pai do Lucas e da Melissa. Exerce seu ministério pastoral na Igreja Batista do Itaim desde 2005. Felipe Café é formado em Comunicação Social pela ESPM, e em Teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida (SBPV). Possui também MBA em Liderança Pastoral pela Faculdade Teológica Sul Americana (FTSA).

Café é um dos pastores da Igreja Batista do Itaim e concentra seu ministério de discupulado, coordenação educacional e em exposição bíblica.

Daniel Manzano

Casado com Rebeca, é paulistano e palmeirense.

Possui graduação em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP – SP), bacharel em teologia com ênfase pastoral pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida (SBPV) MDIV com concentração em estudos históricos teológicos pelo Centro Presbiterianos Andrew Jumper (CPAJ).

Ainda durante sua formação ministerial, foi chefe da equipe do Acampamento Palavra da Vida e trabalhou com adolescentes na Igreja Batista do Cambuí em Campinas, SP.
Hoje atua com juventude, coordenação de ministérios e novos projetos. Além disso, é professor de Escola Bíblica e participa na exposição bíblica.

Paulo Cardim

Casado com Aline. Paulo é graduado em jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) e bacharel em Teologia com ênfase em Ministério Pastoral pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida (SBPV), tendo ainda especialização em Aconselhamento Bíblico pelo SBPV. Paulo é natural de São Paulo, foi enviado ao seminário em 2012 e é parte da equipe pastoral desde 2016.

Atualmente, concentra seu ministério pastoral sendo responsável pelos ministérios de Adolescentes (Arena Teen) e Grupos Pequenos, participando ainda da exposição bíblica na igreja.